Vocês acreditam em anjos? Eu agora acredito.

Cheguei à Clínica Iluminar grávida de 4 meses, desesperada por haver mudado de convênio e não ter um obstetra para me acompanhar. Mas assim que conheci a dra. Camila eu soube: “esta é para a vida toda”.

Desde a primeira consulta ela demonstrou que me respeitaria em todas as minhas decisões. Na segunda consulta, na recepção, eu tive o prazer de conhecer a Thais Escudeiro. Tá, num primeiro momento eu fiquei confusa achando que ela era a Camila, rs. Tivemos um papo super agradável, e quando ela me disse que era Doula, sabia que seria ela que acompanharia meu parto. E foi a melhor decisão que tomei.

Não tenho palavras para descrever a importância que a dra. Camila e a Thais tiveram no meu parto. Vou citar apenas o abraço que a dra. Camila me deu no momento da minha anestesia. Ali eu me senti amparada, como uma mãe ampara um filho que sente dor. E a Thais era meu porto seguro em todos os momentos. Era o olhar dela que eu buscava quando sentia que não seria capaz de aguentar. E com o olhar, sem palavras, ela dizia: “você é capaz”.

Obrigada por vocês serem SERES HUMANOS de verdade. Vocês farão parte da minha vida, da vida do Paulinho e da Celina para sempre! O mais legal de tudo é que, além de uma médica e de uma doula/acupunturista/psicóloga nós ganhamos também duas grandes amigas. Obrigada, obrigada e obrigada por tudo e por sempre! <3.

Marcela Fregonezi

Chegada da Celina